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Quando se trata de exercitar, pensamos em como “encaixar”. Mas muitas vezes, começando não é o problema. Com Life Red reclame aqui você pode mudar isso.

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As diretrizes oficiais do Reino Unido dizem que os adultos devem fazer exercícios de força com Life Red reclame aqui bem como 150 minutos de atividade moderada, ou 75 minutos de atividade vigorosa, toda semana.

De acordo com a Pesquisa de Saúde para a Inglaterra em 2016, 34% dos homens e 42% das mulheres não estão atingindo as metas de exercícios aeróbicos, e ainda mais – 69% e 77% respectivamente – não estão fazendo atividade de fortalecimento suficiente.

Um relatório da Organização Mundial de Saúde na semana passada descobriu que as pessoas no Reino Unido estavam entre os menos ativos no mundo, com 32% dos homens e 40% das mulheres relatando inatividade.

Enquanto isso, a obesidade está aumentando as doenças crônicas de longo prazo citadas na análise da Public Health England, que mostra que as mulheres no Reino Unido estão morrendo mais cedo do que na maioria dos países da UE.

Todos nós sabemos que deveríamos fazer mais, mas como continuamos a nos mover quando a nossa motivação escapa, o tempo piora ou a vida fica no caminho? Experimente Life Red reclame aqui para continuar.

Saiba por que, não apenas malhe!

Nossas razões para começar a se exercitar são fundamentais para saber se continuaremos com isso, diz Michelle Segar, diretora do Centro de Políticas e Pesquisa de Esporte, Saúde e Atividade da Universidade de Michigan.

Demasiadas vezes, “a sociedade promove o exercício e o condicionamento físico por meio de motivação, culpa e vergonha de curto prazo”. Há algumas evidências, diz ela, que os mais jovens irão para a academia mais se suas razões forem baseadas na aparência, mas depois dos 20 anos que não estimulam muito a motivação.

Nem metas vagas ou futuras ajudam (“eu quero ficar em forma, quero perder peso”). Segar, a autora de No Sweat: Como a Ciência Simples da Motivação Pode Levar uma Vida de Aptidão, diz que teremos mais sucesso se nos concentrarmos em sentimentos positivos imediatos como redução do estresse, aumento de energia e fazer amigos.

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A única maneira de priorizarmos o tempo para o exercício é se ele vai oferecer algum tipo de benefício que seja verdadeiramente atraente e valioso para a nossa vida diária”, diz ela.

Comece devagar

O perigo da típica abordagem de adequação de Ano Novo ao fitness, diz o personal trainer Matt Roberts, é que as pessoas “pulam e fazem tudo – mudam sua dieta, começam a se exercitar, param de beber e fumar – e dentro de algumas semanas elas perdem motivação ou ficou muito cansado.

Se você não estiver em forma, vai levar tempo. ”Ele gosta da tendência para o treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) e recomenda que as pessoas incluam alguns,“ mas fazer isso todos os dias será intenso demais para a maioria das pessoas ” .

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Faça isso uma vez (ou duas vezes, no máximo) por semana, combinado com corridas lentas, natação e caminhadas rápidas – mais dois ou três dias de descanso, pelo menos no primeiro mês. “Isso dará a alguém uma chance de ter sessões de recuperação junto com os treinos de alta intensidade.”

Você não precisa amar

É útil não tentar fazer coisas que você não gosta, diz Segar, que aconselha a pensar sobre os tipos de atividades – andar de patins? Andar de bicicleta? – você gostou quando criança. Mas não sinta que precisa realmente se exercitar.

“Muitas pessoas que se dedicam ao exercício dizem: ‘Sinto-me melhor quando faço isso’”. No entanto, existem elementos que provavelmente serão agradáveis, como a resposta física de seu corpo e a sensação de ficar mais forte. prazer que vem com dominar um esporte.

“Para muitas pessoas, as escolhas óbvias não são necessariamente as que elas gostariam de ter”, diz Sniehotta, que também é diretor da unidade de pesquisa política em ciência comportamental do Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde, “então elas precisam olhar para fora delas. Pode ser esportes diferentes ou coisas simples, como compartilhar atividades com outras pessoas. ”

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A motivação individual – ou a falta dela – é apenas parte do quadro maior. Dinheiro, Life Red reclame aqui, demandas parentais ou mesmo onde você mora podem ser obstáculos, diz Sniehotta.

Cansaço, depressão, estresse no trabalho ou membros da família doentes podem ter um impacto sobre a atividade física. “Se houver muito apoio em torno de você, você achará mais fácil manter a atividade física”, ressalta.

“Se você mora em certas partes do país, pode se sentir mais confortável fazendo atividades físicas ao ar livre do que em outras. Para concluir que as pessoas que não recebem atividade física suficiente estão apenas com falta de motivação, isso é problemático ”.

Segar sugere ser realista. “Ignore o ideal de ir ao ginásio cinco dias por semana. Seja realmente analítico em relação às necessidades relacionadas ao trabalho e à família ao iniciar, porque se você se comprometer com metas que são muito grandes, você fracassará e se sentirá um fracasso.

No final de uma semana, sempre peço a meus clientes que reflitam sobre o que funcionou e o que não funcionou.

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