Confira agora como aumentar a libido com alguns remédios naturais

Fortaleça sua conexão emocional para impulsionar o desejo sexual. O tesao de vaca é a ponte entre o físico e o emocional, e uma sólida base amorosa mantém você aquecido um pelo outro. Em relacionamentos de longo prazo, você tem que ser intencional sobre isso.

Às vezes, a vida apenas atrapalha e sua lista de tarefas tem prioridade sobre a promoção de uma conexão real com seu parceiro. Para contrariar os sentimentos de desconexão, passe tempo todas as noites falando de verdade sobre sentimentos e ideias, não sobre o que precisa ser feito em casa. Lembra como você estava curioso quando estava apenas começando a namorar? Conheça o seu parceiro nesse nível novamente.

Precisa de ajuda para começar? Na próxima noite, faça o download do aplicativo Gottman Card Decks e reveze-se fazendo perguntas abertas. A ciência diz manter as coisas frescas e novas, a rotina tem o seu lugar você precisa disso para a eficiência do dia-a-dia. Certas coisas se beneficiam de misturar-se com o regular, e ficar conectado com o seu parceiro é um desses momentos.

A Função da Dopamina

Novas experiências ajudam o hipotálamo a bombear a dopamina química do cérebro, em antecipação a um resultado impressionante. Você deve ter ouvido falar que a dopamina é a substância química da recompensa, mas na verdade é a química do cérebro envolvida em levá-lo a essa recompensa.

Tesao de Vaca

Libido baixa, tente estas maneiras tesao de vaca de impulsionar sua movimentação. Se o seu relacionamento está nas pedras, isso pode se manifestar como um problema no quarto. A comunicação é a solução, que nem sempre é fácil. O aconselhamento de relacionamento pode ajudar a guiar a conversa para um local de entendimento.

A dopamina, a substância química do cérebro responsável pela motivação e pelo reforço, é responsável por fazer um animal fazer algo repetidas vezes. Por causa de seu papel na busca de comportamentos, a dopamina tem um efeito importante sobre o desejo sexual. Quanto mais dopamina surgem em torno do sexo e do seu parceiro, mais você vai atrás dele ou dela.

Então, como você consegue um bom aumento de dopamina quando precisa? Experimente coisas novas com o seu parceiro. Quando você explora um novo lugar ou tenta uma nova atividade com seu parceiro, um sinal de dopamina indica ao seu cérebro que esse foi um evento motivacionalmente significativo. Então, o que é conhecido como memória adaptativa é criado com a motivação de procurar repetir o cenário novamente. Quanto mais memórias adaptativas incluírem seu parceiro, mais você se procurará.

Novas experiências não precisam ser férias exóticas extravagantes. Eles não precisam estar em noites de namorados centradas no romance. Embora você deva jogar as férias e as datas de encontro na rotação, é mais provável que você explore consistentemente com seu parceiro, se optar por novas experiências baratas e acessíveis.

Agarrando um panfleto de turismo para sua própria área e atingindo alguns pontos que você nunca viu. Tendo uma aula de arte juntos e criando algo novo, mostrar algo que você nunca experimentou em um novo restaurante. Fazer algo fora da sua zona de conforto, ou algo que até te assusta, mas não traz nenhum perigo real. Sentindo-se apoiado em casa

Mesmo quando os papéis tradicionais masculinos e femininos não se aplicam, é típico que uma pessoa assuma a maior parte do “terceiro turno”. Quando o desequilíbrio é substancial, uma pessoa pode estar legitimamente cansada demais, ou mesmo ressentida. O excesso de trabalho, a fadiga e o ressentimento que vêm com ele, certamente aquietarão seu quarto.

Tesao de Vaca

Então, o que você pode fazer para ajudar a aumentar o baixo desejo sexual? Descobrir o que funciona para você envolve um pouco de tentativa e erro. Olhe para os métodos contraceptivos não hormonais. Depois que você sair do controle de natalidade hormonal, verá melhorias rapidamente, mas dê tempo ao tesao de vaca para se estabilizar.

Limpe sua dieta. Se você está comendo alimentos que alimentam suas células e mantém sua carga tóxica baixa, você tem a melhor chance de ter uma função hormonal ideal e uma chance menor de condições de matar a libido, como a depressão. Veja se você pode reduzir lentamente o uso de plásticos e trocar seus produtos de limpeza e cuidados pessoais por alternativas naturais.

Minimize seu estresse. Comece uma prática de meditação ou explore a suplementação com ervas adaptogênicas. Veja como você pode reestruturar seu dia para adicionar mais 30 minutos em uma ponta ou trabalhar em uma soneca à tarde.

Olhe para formas naturais para aumentar o desejo sexual. Não entre no mundo dos suplementos sexuais por bem ou por mal. Há muito óleo de cobra por aí. Encontre um médico de medicina funcional qualificado para ajudá-lo a identificar seus problemas exatos e descobrir o que funcionará para você. Se você precisar aliviar sua carga de trabalho doméstico ou se tiver problemas não resolvidos com seu parceiro, abra a conversa.

Priorize a intimidade com seu parceiro. Intimidade não tem que significar sexo. Faça as coisas que fazem você se sentir mais próximo como um casal. Fazer uma prática regular de encontros, carinhos e conversas significativas ajuda muito a fortalecer seu relacionamento. Tesao de vaca aumenta a produção de hormônios masculinos sem fazer você crescer o cabelo no peito. Para as mulheres, pode ser apenas um impulso suficiente para você ir.

Comece antes de se sentir brincalhão. Às vezes, apenas aparecendo é o suficiente para você ir. Mesmo se você está em uma recessão agora, você pode desfrutar de uma vida sexual longa e gratificante, mesmo com a idade. Experimente algumas dessas pequenas mudanças. Você ficará surpreso com a diferença e com a rapidez com que seu corpo responde.

Avalie este artigo!